Diablo pode ganhar game para consoles
Blizzard Entertainment estuda a possibilidade
A Blizzard Entertainment está procurando profissionais para um projeto que pode levar Diablo- série que até hoje só foi lançada em computadores - aos consoles.
"Estamos explorando um conceito relacionado a Diablo para consoles [...] Como informamos no passado, com o devido cuidado, a jogabilidade poderia funcionar nos consoles e suas plataformas. Note que este não é um anúncio oficial de um título com essas características. Nós estamos focados em desenvolver Diablo III para Windows/PC e Macs e não temos qualquer intenção de permitir que uma interpretação para consoles atrase ou afete o lançamento desse jogo", declarou oficialmente a empresa. Os fãs, porém, já ficaram eufóricos com a possibilidade de ver a aclamada série no PlayStation 3 ou Xbox 360, claro.Diablo III terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados para tornar o programa mais leve e acessível. Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido. Haverá diversas classes de personagens para jogar além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game.A data de lançamento ainda não foi confirmada.
A Blizzard Entertainment está procurando profissionais para um projeto que pode levar Diablo- série que até hoje só foi lançada em computadores - aos consoles.
"Estamos explorando um conceito relacionado a Diablo para consoles [...] Como informamos no passado, com o devido cuidado, a jogabilidade poderia funcionar nos consoles e suas plataformas. Note que este não é um anúncio oficial de um título com essas características. Nós estamos focados em desenvolver Diablo III para Windows/PC e Macs e não temos qualquer intenção de permitir que uma interpretação para consoles atrase ou afete o lançamento desse jogo", declarou oficialmente a empresa. Os fãs, porém, já ficaram eufóricos com a possibilidade de ver a aclamada série no PlayStation 3 ou Xbox 360, claro.Diablo III terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados para tornar o programa mais leve e acessível. Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido. Haverá diversas classes de personagens para jogar além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game.
A data de lançamento ainda não foi confirmada.
Marvel Brothel: RPG coloca super-heroínas Marvel como prostitutas
Charles Xavier é o supercafetão
“Se queremos criar o amor entre humanos e mutantes, o amor deve ser nossa ferramenta.”
Com estas sábias palavras, Charles Xavier declara sua mudança de planos na abertura deMarvel Brothel, game criado por um fã dos quadrinhos Marvel Comics que usou toda sua criatividade no programa RPG Maker 2003 para que todo jogador possa realizar seu sonho: administrar um bordel com as super-heroínas Marvel.
O game estava disponível para download, mas sumiu do site RPGMaker.net. O siteComicsAlliance, porém, conseguiu baixar, jogar e mostrar algumas telas sensacionais. Confira algumas na galeria.
Há outras atividades, claro, como comprar apetrechos tecnológicos de Forge para customizar seu bordel, bem como decoração – o Rei do Crime aparece de vez em quando para avaliar se seu bordel está bonitinho. E Magneto vem, como sempre, reclamar que o plano de integração racial do Professor X está errado.
Quanto maior a clientela, mais garotas você começa a oferecer. As screenshots mostram versões 16-bits de Jean Grey, Mulher-Hulk, Vespa, Jubileu, Mística, Elektra, Feiticeira Escarlate e outras. Resta descobrir como reencontrar esta pérola para saber se você seria um bom cafetão no Universo Marvel.
